quarta-feira, 28 de abril de 2010

AGORA EU SÓ QUERO A PAZ

Hoje ao me despertar quando abri para o mundo a janela do meu quarto sem querer, sem sentir, eu comecei a pensar em você, meus olhos perdidos no horizonte onde o sol nascia , lágrimas de sofrimento escorreram no meu rosto. Estava tudo parado como se a terra e o horizonte quisessem ouvir o som do meu amor.
Acabei compreendendo que isso tudo é ridículo, mas não importa, não me envergonho dos meus sentimentos, mesmo sabendo que nunca existiu futuro para eles. O verdadeiro amor a tudo suporta. Perdoa-me por tantas palavras amargas.
Perdoa-me por ter gostado tanto de você, perdoa-me por ter invadido a tua vida. Apenas me perdoe não me despreze. Eu sei que errei.
Que a situação  desagradável foi provocada por mim mesma.
Por isso é que começo com um pedido de desculpas. Assim, admitindo e assumindo o erro, sei que você é muito importante para mim e sei que posso ser muito importante para você. Mais do que importante, você é a pessoa que eu amo e quero ter comigo para sempre. Quando tudo se torna complicado, Não se tem mais certeza de nada Não consegue-se tomar decisões Tem-se medo de se arrepender de tudo. Eu estava Passando por uma fase difícil em relação aos meus sentimentos, procurando encontrar a verdade. Fiz coisas erradas, Mas a culpa não é so minha. Não sei, ou não sabia o que eu queria e procurava direito, Estava muito confusa, Com feridas abertas.... O sangue ainda escorria, Muito frágil para qualquer coisa que pudesse acontecer. Sei que te magoei, Mas já demonstrei que estou arrependida, Eu sei o quanto dói quando alguém de quem a gente gosta nos magoa, Mas queria poder passar remédio nesse corte. Tente me entender... Nunca quis que você sofresse, Você não merece, Não de mim. Mas de que adianta todas essas explicações, Se o que eu atingi na verdade, Foi o seu coração.
bjos.

By.: Babydantas

Nenhum comentário: