domingo, 12 de fevereiro de 2012

PROJETO AME-SE


Estou muito feliz...Como a tempos não me sentia!!!
Estou me amando desesperadamente...A cada dia que passa me apaixono mais por quem eu sou...Tenho descoberto coisas magníficas ao meu respeito, como o quanto eu posso ser divertida, ou o quanto posso ser envolvente, interessante, importante...Mesmo que somente eu ache isso! Perdi o medo de fazer o que tenho vontade, hoje faço o que quero e tem dado certo...
Mas também tenho me disponibilizado ao erro, embora eu o evite...
Eu quero sentir o sabor de tudo,Gosto dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre, viver cada minuto como se fosse o ultimo ...Tomar banho de chuva, andar descalço, deitar na grama, chorar de felicidade, abraçar á quem gosto, amar á quem desejo...Dizer a verdade...Sentir prazer em ser eu...
"Quando eu digo te amo, estou me amando em você."
Eu me amo!!! Rs
E não acharei ruim se você me amar também...
Let's be happy
by.:babydantas