sexta-feira, 9 de abril de 2010

Perfil do signo de Câncer ! ?? EU ??


Poucas pessoas compreendem o mistério do símbolo de Câncer, o Caranguejo. Um animal que sobrevive graças à casca dura e áspera que protege um corpo tão macio e delicado que não resistiria ao simples contato com a água ou com a areia. A palavra-chave para se penetrar no mundo fechado dos cancerianos é vulnerabilidade. Regidos pela Lua, eles sabem mais do que os outros sobre a necessidade de proteção que é comum a todos os homens.
Na época de Câncer, o tempo é marcado pelo ir e vir das marés. É por isso que as pessoas que nascem neste signo tem tanta consciência da passagem do tempo e são tão profundamente afetadas pelo que ele faz com os sentimentos.
Não que elas sejam diferentes das outras. Para todos nós, os sentimentos são como as sensações, que só são percebidas quando se alteram. Para todos nós, mesmo o sentimento mais intenso não é o mesmo o tempo todo. O que acontece com os cancerianos é que eles prestam muita atenção nisso e muitas vezes acham que por não ser mais exatamente o mesmo, o sentimento está prestes a acabar.
Por isso eles voltam a repetir os caranguejos e tentam andar para trás para ver se conseguem trazer de volta os sentimentos que já passaram. E vem daí a importância enorme que dão à alimentação, uma das mais primitivas formas de demonstrar o amor. A família é fundamental, tanto para o bem como para o mal. Um dos maiores desafios para os cancerianos é se livrar das expectativas da família e construir estruturas emocionais independentes.
Muitos procuram ocupações em que possam atender às necessidades dos outros. Os filhos da Lua adoram se sentir necessários. Outros preferem viver no mundo da imaginação e escolhem o caminho da criatividade. Cancerianos dão excelentes escritores. A única coisa que pode atraí-los para fora da casca é a possibilidade de serem amados por muita gente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, amiga!
Grata pela sua visita!
Bom domingo, viu?
Bjsssss!