quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pensamentos que Voam...Vida!!

...
Pensamentos voam querendo tocar o chão, mas onde está...
Onde procurar...
Não sei mais... Sei que eh você que faz meu coração bater mas forte.
Sei o quanto amo você, e o meu sentimento eh real, mas meus pensamentos voam.!! " Eu nem imaginava que não posso mandar em meu coração".
Descobri também que a gente não manda em nossos sentimentos, e não adianta pira, sei que chorei por você muito tempo, mas me sinto como uma cobra e hoje já troquei de pele.
Descobri que não adianta brigar, que a maior verdade de um sentimento eh quando conseguimos absolutamente falar de tudo que nos magoa profundamente. Naquele exato lugar que ninguém jamais pode tocar.
Então me preparei e lavei minha alma.
Pensamentos voam, falo até com a lua e espero a cada amanhecer a mudança.         "Mudança Sinal de Auto Confiança".
Sei que sem vc não poderia ser feliz , que não tem paixão na madrugada.
Então a meio tantos pensamentos descobri que não sou de ninguém, faço minhas loucuras apenas pro meu bem. Posso contar uma mentira e uma verdade e que no fim tudo influenciara apenas sobre mim.
Aprender a cada dia com  os erros do proxímo, e jamais querer os mesmos pra você.
Aprender a Ser Leal, viver em paz e sempre sair em busca da felicidade para nela estar feliz eh uma realidade que procuro viver; 
Sei que ainda to me curando, mas nada deixei pra traz.
Quero Vida, Saúde.
E Pensamentos que voam...
Paula Dantas
14/09/2010

By.: Babydantas

Nenhum comentário: