terça-feira, 10 de novembro de 2009


Feito para Você!
DANTAS...

Quando Não Está...
É noite e no silêncio
O som faz-me viajar no meus pensamentos...Enquanto o sono não vem.

Fecho meus olhos e busco em minhas lembranças os momentos mágicos que passamos juntos cheio de prazer e de pura intimidade em nossa cama.
Então vem você a minha mente, DANTAS...
seu sorriso... seu olhar  e sua expressão e seu cheiro  suave.
Já me perco nas boas lembranças e sinto uma doce saudade...
A vontade de lhe ver, perceber, sentir e ouvir sua voz em meu ouvido. Já me faz viver uma vida em paralelo na qual faço questão de me esquecer em pensamentos, e em meu quarto tão intimo  consigo ter tanta vontade de vc que chego até senti-lo novamente, é como se pudesse tocar seu rosto, seus cabelos, seus lábios e seu corpo todo...



Busco e o encontro em meus pensamentos... logo o tenho!
Você é paz... sonho, prazer e realidade.
É autentico, é doçura, fortaleza e fragilidade,
parecendo um castelo de areia que impressiona
e dá medo de desmoronar a cada vento que passa.
Você é isto!
Nada e tudo!
É lembrança que gosto de ter,
e esperança que me faz continuar!!
Amo e quero você!!



Gostaria que você adivinhasse pensamentos,

para que eu não precisasse escrever...
para que eu não precisasse dizer...
que penso muito em você...
Embora nem o qto passo a me expressar vc parece não ligar,
E até chego a pensar q não me conhece, não sei se me gosta ou se me ama;
Gostaria de compartilhar mais momentos,
para te dizer... que gosto muito de você...
Meus pensamentos... em muitos momentos... estão com você.
Será que eh loucura ou medo...

PENSAMENTOS MEUS ---------- Paula Dantas

Nenhum comentário: